Ultima atualização 06 de março

Seguradora passa a aceitar colivings em seu seguro residencial

Modelo vem ganhando força no mercado imobiliário e agora faz parte das coberturas oferecidas pelo Porto Seguro Residência

O mundo vem passando por transformações e estamos na era do compartilhamento, seja de informações, locais de trabalho, meios de transporte e até mesmo o segmento residencial, com novos formatos de moradia, segue por essa linha. Um desses novos formatos é o chamado coliving, um novo modelo que, basicamente, é o compartilhamento de uma residência. Atenta a essa nova opção de moradia, a Porto Seguro passa a aceitar também colivings em seu seguro residencial.

“Estender o nosso seguro residencial ao modelo de coliving demonstra como a empresa está atenta às oportunidades de mercado e às tendências da sociedade. Com isso, o produto fica mais abrangente e oferece mais oportunidades de negócios aos nossos parceiros corretores”, afirma Marcel Tornero, gerente de Ramos Elementares da seguradora.

No coliving, de forma bem organizada, várias pessoas dividem a mesma casa, geralmente em regiões centrais, com quartos individuais, e compartilham áreas comuns do imóvel, como cozinha, área de serviço e sala de estar, sempre equipadas com o que os moradores precisam. Com maior apelo entre os jovens, o mercado está crescendo e tem amplo potencial de expansão.

Leia mais: Porto Seguro apresenta novidades no seguro Fiança Locatícia

Nesse modelo, o seguro residencial pode ser contratado pelo proprietário do imóvel e em caso de sinistro, tanto os bens do proprietário como os bens dos inquilinos estarão amparados, desde que o valor contratado no seguro seja suficiente para a indenização de ambos.

Mais informações estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock