Ultima atualização 12 de março

Rede Lojacorr suspende workshops regionais devido ao coronavírus

Decisão objetiva proteger a empresa e os profissionais envolvidos da possibilidade de contato com o vírus. Novas datas ainda serão divulgadas

Com o intuito de auxiliar na prevenção da disseminação do coronavirus (COVID – 19), a diretoria da Rede Lojacorr decidiu adiar os próximos Workshops Regionais da empresa, que iriam ocorrer no decorrer do mês de março com a participação de profissionais de seguros de todo o País. Os eventos agendados para: Goiânia-GO (17/03), Vitória-ES (19/03), Curitiba-PR (24/03) e Florianópolis-SC (16/03) terão novas datas a serem definidas e comunicadas ao mercado segurador.

A diretoria da empresa solicita a compreensão dos envolvidos nos encontros e informam que a decisão objetiva proteger a rede e os profissionais envolvidos da possibilidade de contato com o vírus, já que a missão sempre foi, e sempre será, proteger. Além disso, a determinação também colabora com a contenção do vírus. “Sentimos pelo ocorrido. Assim que possível traremos mais informações sobre as datas em que acontecerão os próximos eventos. O momento agora é de cuidado e prevenção para não termos agravo à saúde pública e disseminação do vírus”, ressalta Diogo Arndt Silva, CEO da Rede.

Leia mais: Rede Lojacorr produz R$ 605 milhões em 2019 e cresce 22% em seguros

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO