Ultima atualização 03 de março

Rede Lojacorr realiza 3º Workshop Regional

Encontros realizados pela Rede Lojacorr acontecem em cinco cidades do Brasil e reúnem mais de 700 corretores de seguros

No mês de março acontecem os workshops regionais da Rede Lojacorr, em cinco cidades brasileiras. O objetivo é compartilhar conhecimentos, gerar insights, desenvolver novas oportunidades de negócios e fortalecer o network. Os workshops regionais são momentos em que a empresa ouve os corretores para se desenvolver e melhorar sua operação.

Geniomar Pereira

De acordo com o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, hoje a formação de ecossistemas setoriais é uma tendência mundial para o fortalecimento dos segmentos e agilidade nos processos. A Rede Lojacorr se consolida como um modelo disruptivo composto por inúmeras empresas, que juntas entregam soluções em rede para otimizar os resultados. “Pensando nisso e buscando ainda mais proximidade e integração, a empresa traz Soluções em Rede como tema do 3º Workshop Regional, para aproximar e conectar diretores, unidades, corretoras e parceiros. Com o objetivo de criar pontes para novas soluções e melhores práticas”, explica.

Na edição 2020, os encontros serão realizado em Recife-SE (04/03), Campinas-SP (11/03), Goiânia-GO (17/03), Vitória-ES (19/03) e Curitiba-PR (24/03). Será realizada ainda uma discussão sobre as oportunidades de vendas e quebra de objeções com o sistema de consórcios; terá um bate-papo sobre a Rede Agro e sua nova fronteira de negócios. A programação contempla ainda o momento “Opinião de Valor”, onde é dada voz ao corretor, num painel com a diretoria Executiva.

Para palestrar foram convidados, José Roberto Luppi (diretor Comercial da BR Consórcios e presidente Regional da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios no período 2011 – 2019); Dr. Robson Silveira (advogado especialista em Direito de Seguros), que abordará as oportunidade operacionais; e Sidney Aparecido Rodrigues, que atuou como Gerente de Filial por 21 anos em quatro grandes seguradoras (Sul América, Itaú, Porto e Sompo).

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO