Ultima atualização 10 de março

Rede Lojacorr produz R$ 605 milhões em 2019 e cresce 22% em seguros

Entre as razões para a Rede ter obtido esse resultado, está a diversificação da carteira, tendo comercializado produtos em 44 ramos distintos

A Rede Lojacorr respondeu pela produção de R$ 604.769.944,75 em Prêmio Líquido Emitido em todos os segmentos, encerrando o ano passado em alta. O resultado refere-se à produção de um time de 3.330 profissionais, apoiados por 220 colaboradores espalhados de Norte a Sul do País e representa um crescimento de 22,30% e 30,12%, respectivamente, em seguros e consórcios sobre 2018.

Entre os pontos positivos para essa conquista está a diversificação na carteira, tendo produtos comercializados em 44 ramos distintos, com destaque para as seguintes participações: 63,73% Auto; 6,33% Saúde; 6,16% Consórcio; 5,06% Vida; 3,97% Empresarial e com os percentuais dos Demais Ramos e Segmentos, formam 100% do Mix.

De acordo com o diretor Comercial da empresa, Geniomar Pereira, como parâmetro dos expressivos resultados alcançados, em números absolutos, foram realizados 112 milhões a mais que o ano anterior, sendo esse número praticamente o que a organização produziu em 2012 inteiro. “No nosso modelo de negócios, oferecemos produtos e serviços buscando parcerias com as principais seguradoras do Brasil e com empresas que complementam nosso ecossistema de soluções, disponibilizando 53 parceiras até o final de 2019. Dessa forma, possibilitamos o acesso imediato junto às seguradoras a todos os corretores que fazem parte da Rede, auxiliando também em serviços complementares inerentes ao negócio”, afirma.

Leia mais: Rede Lojacorr amplia ecossistema e fecha parceria com a Celero

A empresa busca o processo de expansão pelo Território Nacional e termina 2019 presente em 22 Estados e o Distrito Federal, por meio de 55 unidades, sendo inauguradas 5 novas unidades, além de 5 reinaugurações com aumento estrutural, todas atendidas por 4 diretorias regionais, sediadas em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Foram processados 385.000 documentos, contabilizados segurados nos 26 Estados da união e uma abrangência de atendimento em 3.600 municípios brasileiros.

“Mesmo com períodos de instabilidade econômica e política, os bons resultados de 2019 demonstraram a força da união, do compartilhamento, da colaboração e do sucesso do modelo de negócios criado pela Lojacorr, reflexo de um trabalho sério e estruturado, regido com cuidado no planejamento, investimento em tecnologias e nas parcerias com o mercado”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO