Ultima atualização 27 de março

Programas online com desconto beneficiam profissionais em quarentena

Visando dar continuidade ao desenvolvimento profissional dos corretores de seguro, a ENS está oferecendo 14 cursos técnicos e oito de extensão

O ensino a distância tem como intuito ajudar os corretores que estão em home office, que tiveram que interromper ou adiar os estudos para que possam continuar se desenvolvendo profissionalmente.

A ação engloba 14 cursos técnicos e oito de extensão. Os cursos técnicos abordam temas como Direito do Seguro, Estratégias de Comercialização, Matemática Financeira, Negociação, Seguros de Riscos de engenharia, entre outros.

Já os cursos de extensão tratam de assuntos como Comportamento do Consumidor, Gestão de Pessoas e Equipes, Gestão de Seguros Patrimoniais e Marketing de Serviços.

Para o gerente de Publicidade da ENS, Gustavo Borges, essa foi a maneira da entidade tentar minimizar os impactos da pandemia. “É provável que a grande maioria dos profissionais tenham que trabalhar remotamente, então a modalidade online terá ainda mais importância nesse cenário. Esse desconto é um estímulo a mais que estamos oferecendo para as pessoas continuarem se capacitando”, explica.

A carga horária e o investimento variam de acordo com a opção escolhida. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da promoção.

Leia mais: ENS oferece programa de inovação em Israel

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock