Renato Pedroso

ATUALIZADO DIA 13/03/2020 ÀS 16:58

Nesta quinta-feira, 12 de março, a Previsul Seguradora lançou a nova campanha de incentivo de vendas 2020 “Sou + Previsul”, em São Paulo. O presidente Renato Pedroso, todos os diretores da companhia, gerentes regionais de todo o Brasil, gerentes de sucursais e os consultores comerciais do estado de São Paulo receberam corretores e parceiros para apresentar as novidades da edição deste ano.

Para Pedroso, “a campanha traduz a experiência digital que a seguradora deseja trazer para os seus parceiros. Sempre digo que o digital não é um fim, mas sim um meio, e ele busca justamente trazer essa autonomia ao corretor e fazer uma venda que gere valor para todas as pontas. Queremos unir tudo isso e gerar engajamento com o profissional”.

Este é o 7º ano consecutivo da campanha, que tem trazido novidades em todas as edições. A premiação já teve como destino Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun, São Francisco e Dubai. Para este ano, a seguradora promete surpreender em mais uma viagem. “Mais do que incentivo de vendas, a empresa aposta no reconhecimento do esforço dos parceiros, os corretores de seguros. Essa é mais uma frente de uma série de soluções em que a companhia vem investindo para que o corretor gere mais negócios”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing da organização.

Leia mais: Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta