Ultima atualização 13 de março

Previsul Seguradora lança campanha de incentivo para corretores

A campanha "Sou + Previsul" irá premiar corretores com uma viagem e visa reconhecer os parceiros para que eles gerem mais negócios
Renato Pedroso
Renato Pedroso

ATUALIZADO DIA 13/03/2020 ÀS 16:58

Nesta quinta-feira, 12 de março, a Previsul Seguradora lançou a nova campanha de incentivo de vendas 2020 “Sou + Previsul”, em São Paulo. O presidente Renato Pedroso, todos os diretores da companhia, gerentes regionais de todo o Brasil, gerentes de sucursais e os consultores comerciais do estado de São Paulo receberam corretores e parceiros para apresentar as novidades da edição deste ano.

Para Pedroso, “a campanha traduz a experiência digital que a seguradora deseja trazer para os seus parceiros. Sempre digo que o digital não é um fim, mas sim um meio, e ele busca justamente trazer essa autonomia ao corretor e fazer uma venda que gere valor para todas as pontas. Queremos unir tudo isso e gerar engajamento com o profissional”.

Este é o 7º ano consecutivo da campanha, que tem trazido novidades em todas as edições. A premiação já teve como destino Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun, São Francisco e Dubai. Para este ano, a seguradora promete surpreender em mais uma viagem. “Mais do que incentivo de vendas, a empresa aposta no reconhecimento do esforço dos parceiros, os corretores de seguros. Essa é mais uma frente de uma série de soluções em que a companhia vem investindo para que o corretor gere mais negócios”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing da organização.

Leia mais: Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO