Ultima atualização 24 de março

Previsul Seguradora lança atendimento via WhatsApp para corretores

A central de atendimento, que já funcionava via e-mail e telefone, atenderá via WhatsApp com o objetivo de facilitar o trabalho home office

A Previsul Seguradora traz mais uma novidade para seus corretores: agora o WhatsApp é mais um canal de atendimento da Previsul Soluciona. Para a empresa, em tempos de home office, contar com ferramentas digitais faz toda a diferença.

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na companhia e resolve dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro entre outras. O atendimento via telefone e e-mail também continuam sendo feitos normalmente.

Segundo o presidente da seguradora, Renato Pedroso, essa novidade é mais um movimento da organização para buscar oferecer novas soluções aos seus parceiros, os corretores de seguros. “A central de atendimento foi criada para facilitar a vida do corretor. Já tínhamos excelentes feedbacks por meio do atendimento via e-mail e telefone. Agora, com esse novo canal, queremos proporcionar mais autonomia e facilidade ao nosso parceiro, principalmente neste momento tão delicado em que a grande maioria está trabalhando de forma remota”.

Leia mais: Previsul autoriza indenização em casos de coronavírus

Os corretores também podem contar com o Portal do Corretor para realizar serviços como: emissão de 2ª via de certificado, fatura e apólice, movimentações de vidas, consultar status e recibos de comissões entre outros. Além disso, para fomentação de novos negócios, seguem contando com o atendimento da equipe comercial.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock