Ultima atualização 06 de março

Presidentes de seguradoras confirmam presença no Brasesul 2020

O evento será realizado dias 14 e 15 de maio em Foz do Iguaçu e tem como tema “Customer Sucess: Fidelize, Diversifique e Monetize”

A comissão organizadora do Brasesul 2020 já recebeu a confirmação de presença de diversos presidentes e CEOs de companhias seguradoras no evento, que irão participar de painéis e debates. Entre eles estão Roberto Santos, da Porto Seguro; Murilo Setti Riedel, da HDI; Luis Gutierrez, da Mafpre; Carlos Magnarelli, da Liberty; e José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine.

O evento será realizado dias 14 e 15 de maio em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention e tem como tema “Customer Sucess: Fidelize, Diversifique e Monetize”.

Entre empresas patrocinadoras e apoiadoras, o Brasesul 2020 já conta com cerca de 30 expositores, que estarão presentes na Feira do Mercado Segurador, que contará com inúmeras atrações para os corretores de seguros.

Os associados a algum Sincor pagam R$ 180,00 e os não associados R$ 350,00. Outros valores podem ser vistos no site do evento, no qual as inscrições também poderão ser feitas.

Leia mais: Esgota primeiro lote de inscrições para o Brasesul 2020.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock