Ultima atualização 16 de março

Porto Seguro Saúde lança novo plano no Rio de Janeiro

Companhia passa a oferecer o Cristal Enfermaria para a região, havendo possibilidade de contratação com e sem coparticipação

Com o objetivo de ampliar a rede de atendimento e oferecer aos clientes um novo produto, o Porto Seguro Saúde lançou em março, no Rio de Janeiro, o plano Cristal Enfermaria, havendo possibilidade de contratação com e sem coparticipação. Com o serviço, os segurados têm acesso a uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios referenciados do estado.

Para Marcelo Zorzo, diretor da companhia, o novo plano reforça o compromisso da empresa com o segurado. “Estamos atentos às tendências do mercado e às necessidades de nossos clientes, por isso decidimos ampliar a abrangência com esse produto, que oferece uma relação custo-benefício mais atraente, aliada a um novo atendimento e serviço”, afirma o executivo.

A empresa oferece vários benefícios aos seus clientes, como o Alô Saúde, que proporciona orientação médica 24 horas sete dias por semana em todas as especialidades, sem limite de idade e utilização, por telefone ou videochamada. Além disso, disponibiliza atendimento psicológico online, reembolso 100% digital, agendamento e serviços pela internet, descontos de até 70% em medicamentos em farmácias conveniadas, Programas de Promoção à Saúde, como o Gestante Saudável; Saúde Emocional; e Saúde Mais entre outras facilidades.

Leia mais: Porto Seguro Saúde lança plataforma de orientação médica por telefone e vídeo

Os segurados também têm acesso ao aplicativo da empresa, que apresenta funcionalidades que garantem autonomia, incluindo acesso à carteirinha virtual, tanto do titular como de seus dependentes; login com acesso por meio de biometria digital; escolha de rede por geolocalização; possibilidade de salvar endereços favoritos para busca rápida; criação de lista de prestadores favoritos para facilitar futuros agendamentos; integração com os aplicativos de mobilidade, como Uber, Google Maps, Waze etc; timeline para acompanhamento de autorizações e reembolso entre outras funções.

Mais informações sobre o novo plano estão disponíveis no site da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO