Ultima atualização 12 de março

Porto Seguro Odontológico lança novo sistema de gestão

Mudança visa concretizar a busca por melhoria de processos e inovações que facilitem e otimizem o dia a dia de clientes, corretores e prestadores

Acompanhando a evolução do segmento odontológico, a Porto Seguro decidiu investir em um sistema de gestão específico para o produto. As mudanças previstas, que já estão em fase de homologação, afetarão positivamente os processos que envolvem corretores, dentistas, empresas-clientes e segurados.

Sandra Ossent, gerente da seguradora, destaca que a melhoria no sistema deve ter impacto imediato no produto. “Essa mudança vem concretizar a busca por melhoria de processos e inovações que facilitem e otimizem o dia a dia de clientes, corretores e prestadores. A novidade, além de agilizar os processos, proporcionará uma melhor experiência dos usuários nos portais”, ressaltou.

Entre as mudanças, os corretores terão a oportunidade de gerar orçamentos em apenas três etapas, além de realizar a transmissão eletrônica simplificada por meio de arquivos de implantação personalizados por empresa e envio de carteirinha e boleto digital para seus clientes. Segundo André Lopes, gerente comercial do produto, “o novo sistema de gestão odontológico tornará o processo mais simples e tecnológico”.

Leia mais: Porto Seguro apresenta novidades no seguro Fiança Locatícia

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO