Acompanhando a evolução do segmento odontológico, a Porto Seguro decidiu investir em um sistema de gestão específico para o produto. As mudanças previstas, que já estão em fase de homologação, afetarão positivamente os processos que envolvem corretores, dentistas, empresas-clientes e segurados.

Sandra Ossent, gerente da seguradora, destaca que a melhoria no sistema deve ter impacto imediato no produto. “Essa mudança vem concretizar a busca por melhoria de processos e inovações que facilitem e otimizem o dia a dia de clientes, corretores e prestadores. A novidade, além de agilizar os processos, proporcionará uma melhor experiência dos usuários nos portais”, ressaltou.

Entre as mudanças, os corretores terão a oportunidade de gerar orçamentos em apenas três etapas, além de realizar a transmissão eletrônica simplificada por meio de arquivos de implantação personalizados por empresa e envio de carteirinha e boleto digital para seus clientes. Segundo André Lopes, gerente comercial do produto, “o novo sistema de gestão odontológico tornará o processo mais simples e tecnológico”.

Leia mais: Porto Seguro apresenta novidades no seguro Fiança Locatícia

Deixe uma resposta