Ultima atualização 04 de março

Porto Seguro apresenta novidades no seguro Fiança Locatícia

Produto é uma alternativa que facilita o processo em todos os casos de locação e companhia passa a disponibilizar mais opções de pagamento aos consumidores

A Porto Seguro traz novidades para os consumidores que adquirirem o Porto Aluguel. Agora os clientes podem parcelar o seguro em até 60x sem juros e têm desconto de 10% na contratação do produto para pagamentos em até 10x no cartão de crédito ou 4x no boleto, além da possibilidade de pagamento por meio do cartão de crédito da seguradora.

“Mais do que oferecer opções de pagamento que caibam no bolso do consumidor, com essas mudanças buscamos atender às necessidades de uma gama cada vez maior de clientes, facilitando o processo de locação de um imóvel”, avalia Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da companhia.

O produto é uma alternativa que facilita o processo em todos os casos de locação, seja o imóvel residencial ou comercial, ao substituir o fiador e dar mais segurança a inquilinos e proprietários. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

Leia mais: Porto oferece serviços gratuitos nos centros automotivos do Rio de Janeiro

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO