Ultima atualização 24 de março

PASI disponibiliza atendimento psicológico gratuito para todos segurados

No intuito de diminuir a ansiedade e esclarecer dúvidas durante a pandemia de covid-19, empresa disponibilizou uma equipe de psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos

Levando-se em consideração a repercussão da contaminação do novo coronavírus e o aumento da ansiedade ocasionado pela pandemia, o PASI disponibilizou de forma gratuita as assistências psicológica, social, nutricional e fitness em sua Central de Atendimento exclusiva para todos os seus segurados e familiares. O serviço será oferecido ate dia 30/04/20 sem nenhum custo e de forma ilimitada.

A iniciativa da empresa em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados em sua central. O isolamento social vem gerando reações de medo, pânico e até mesmo depressão. “Neste período de isolamento, o número de atendimentos aumentaram consideravelmente entre os clientes que já possuíam as assistências em seus planos. Neste momento delicado queremos levar apoio e estar ao lado de nossos segurados e seus familiares, por isso decidimos ampliar o atendimento para toda nossa base”, afirma Fabiana Resende, vice-presidente da companhia.

Durante o período de isolamento, a equipe de psicólogos tem auxiliado com diversas questões relacionadas aos fatores psicoemocionais, porém tem aumentado a procura pelos assistentes sociais na busca de esclarecimentos das diversas informações veiculadas pela mídia e redes sociais. Os nutricionistas estão prestando orientações sobre dicas de substituição de alimentos e melhora da imunidade, educadores físicos direcionam os segurados para praticarem alguma atividade física dentro dos ambientes em que os mesmos encontram-se, sem se expor a contaminação.

Leia mais: PASI tem nova gerente comercial para região Centro-Oeste

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente de segunda a segunda, de 08:00h as 21:00h, em todo país. Em caso de dúvidas, é possível que o beneficiário entre em contato através dos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou pelo email [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock