Ultima atualização 18 de março

MBA prepara gestores para lidar com transformações do mercado

Curso oferecido pela ENS contém quatro módulos e tem como objetivo auxiliar profissionais a lidar com as novidades impostas pelo avanço tecnológico e outros fatores

A indústria de seguros vem passando por inúmeras transformações, sejam de cunho mercadológico, regulatório ou decorrentes de adventos tecnológicos. Para auxiliar os profissionais a lidar com as novidades impostas por esses cenários, a ENS oferece o MBA Gestão Estratégica de Negócios de Serviços.

O programa está com vagas em Governador Valadares (MG), Montes Claros (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Em entrevista ao Acontece, a coordenadora acadêmica do programa, Vera Waissman, falou sobre o objetivo do curso. “Em um mercado que corresponde a 6,5% do PIB brasileiro, é de extrema importância aprender como absorver todas as inovações tecnológicas que vem acontecendo. Por isso, ao longo das aulas serão discutidos esses impactos, os novos ambientes mercadológicos dos consumidores modernos, e os reflexos dentro das organizações”.

Com 432 horas de duração, o MBA é composto por quatro módulos: Gestão Estratégica, Inovação e Pessoas; Gestão Comercial e Financeira; Gestão de Operações em Serviços & Marketing; e Projeto de Serviços. Para participar é necessário nível superior completo.

Nas cidades mineiras e na capital paulista o início das aulas será dia 5 de junho. Já na capital fluminense o período letivo começará em 22 de maio.

Mais informações estão disponíveis no site da entidade, onde também é possível realizar as inscrições.

Leia mais: ENS oferece programa de inovação em Israel

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock