Ultima atualização 30 de março

MAG Seguros lança pacote de benefícios para corretores

A seguradora dará o suporte financeiro de R$ 3 mil para os seus corretores fidelizados que necessitem de internação hospitalar superior a dois dias em razão do diagnóstico de coronavírus

Na semana em que começou a operar 100% em home office em todo o Brasil em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, a MAG Seguros lançou aos seus corretores parceiros um pacote de benefícios que visa, principalmente, a sustentabilidade financeira destes profissionais durante o período de quarentena.

A seguradora dará o suporte financeiro de R$ 3 mil para os seus corretores fidelizados que necessitem de internação hospitalar superior a dois dias em razão do diagnóstico de covid-19. O benefício será estendido para cônjuge e filhos destes corretores.

“Não podemos pensar o mercado de seguros sem a figura do corretor. Por isso, é nosso papel e responsabilidade enquanto seguradora zelar pelas suas boas condições para realizar suas atividades e pela sua saúde física e financeira”, afirma Osmar Navarini, diretor Comercial da companhia.

Dentre as outras iniciativas realizadas pela empresa aos corretores fidelizados, estão a antecipação do comissionamento e adiantamento de comissões de angariação.

Até o final de maio, a organização também praticará uma bonificação diferenciada aos corretores nas suas principais campanhas de vendas.

Leia mais: MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

Para incentivar a geração de negócios destes profissionais, a empresa, que conta com a ferramenta Venda Digital que permite comercialização online, tem intensificado treinamentos e capacitações que visam colaborar com o corretor para que eles consigam realizar a venda à distância. Como incentivo, a seguradora também aumentou o peso de pontuação para as campanhas de vendas para iniciativas de cross sell e up sell.

“Sem dúvida estas ações vão dar mais tranquilidade para os nossos corretores e para que todos passem por essa situação momentânea de uma forma mais tranquila”, ressalta Navarini.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO