Ultima atualização 05 de março

LTSeg aposta na modalidade de benefícios

O crescimento do segmento impulsionou o olhar da companhia para esse mercado e com isso nasceu a necessidade da expansão

A LTSeg reformulou sua área de benefícios para ofertar produtos destinados às pessoas, como seguro Saúde, Dental, Vida e Previdência Privada. As empresas que necessitam contratar seguros que beneficiem seus colaboradores poderão encontrar auxílio nos produtos disponibilizados pela corretora.

Karine Varjão Soares, responsável pela área de benefícios da empresa, destaca que o crescimento de 14,71% de seguros voltados para pessoas no último ano, segundo dados da FenaPrevi, impulsionou o olhar da companhia para esse mercado e com isso nasceu a necessidade em iniciar a operação.

“Somos uma empresa focada na gestão de risco, seguros e garantias com profissionais especialistas. Nossas soluções em gestão de saúde e benefícios contam com consultoria e soluções personalizadas para nossos clientes, nos comprometendo com a qualidade dos nossos produtos e serviços”, afirma a executiva.

A corretora conta com experiência na implementação de Worksite, que é um programa de benefícios elaborado de maneira personalizada para as empresas que queiram oferecer vantagens em seguros aos seus colaboradores sem qualquer custo agregado ao empregador. A contratação de benefícios aos funcionários de uma organização pode ser um importante fator para reter talentos e tornar-se uma empresa competitiva no mercado.

Leia mais: LTSeg passa a oferecer seguro paramétrico para lavouras

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock