Ultima atualização 06 de março

Liberty Seguros lança novo produto no canal de negócios para imobiliárias

Novidade protege proprietários e inquilinos de dificuldades financeiras inesperadas, visando garantir a amortização do aluguel ou condomínio do cliente

ATUALIZADO ÀS 14:16 DO DIA 06/03/2020

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), dos 71 milhões de domicílios brasileiros, mais de 13 milhões são alugados. Por isso, empresas atuantes no mercado de imóveis e de seguros estão investindo em produtos e serviços que facilitam a vida e dão segurança a proprietários, imobiliárias e inquilinos.

Atenta às tendências de mercado e oportunidades em novos segmentos, a Liberty Seguros lança o produto Proteção Financeira. O seguro já está disponível e oferece aos segurados suporte financeiro, visando garantir amortização do aluguel ou condomínio do cliente.

O produto garante ao segurado cobertura em caso de Morte, Invalidez Permanente Total por Acidente, Perda Involuntária de Emprego (CLT) e por Incapacidade Temporária (Acidente ou Doença) e está disponível para contratação dos inquilinos.

Leia mais: Liberty registra crescimento de 10% nos prêmios emitidos em 2019

O seguro faz parte do pacote de produtos e serviços imobiliários da companhia, que também oferece duas outras coberturas com foco no setor: o Fiança Locatícia, alternativa para inquilinos sem as garantias financeiras normalmente exigidas para locar um imóvel, e o Liberty Incêndio, cobertura contra incêndios de diversas causas, que pode incluir pagamento de aluguel, danos elétricos, vendaval, impacto de veículos, responsabilidade civil familiar ou operações comerciais e assistência 24 horas.

“Em um cenário crescente de aluguéis de imóveis no Brasil, o objetivo da empresa é facilitar a vida dos clientes e trazer tranquilidade para o dia a dia”, afirma Alexandre Vicente, diretor de seguros de pessoas da seguradora. “O produto Proteção Financeira oferece maior autonomia ao inquilino e mais segurança ao locatário, garantindo que nenhuma das partes seja prejudicada em momentos de dificuldade”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock