EXCLUSIVO – A Trustfi está oferecendo um software de licenças de segurança gratuita por e-mail para as empresas que estão operando em home office. Em meio à crise gerada pela pandemia de coronavírus, ela optou por abrir o uso gratuito da licença para evitar que os cibercriminosos tenham como alvo os trabalhadores remotos.

Agora, os funcionários que não contam com os ambientes controlados por segurança como o escritório, podem ter acesso aos protocolos de segurança, firewalls, VPNs e supervisão, para não colocar em risco os dados pessoais e da empresa. “Apoiamos empresas que estão oferecendo a seus funcionários a possibilidade de home office, promovendo a saúde e a segurança de sua força de trabalho”, afirma Steve Winfield, Channel Sales/Paterships da Trustifi.

A solução de segurança é entregue em uma plataforma de software como serviço. Com o Inbound Shield da Trustifi, a prevenção de perda de dados e a criptografia de email, os clientes estão sempre um passo à frente dos invasores.

A Trustifi oferece licenças sem custo por 90 dias a todas as empresas, sem obrigação de compra após os três meses. Podendo colocar o software em funcionamento com segurança em apenas algumas horas. Acesse: https://trustifi.com/free-email-security/

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Deixe uma resposta