Ultima atualização 10 de março

I4PRO apresenta Eduardo Lemes como seu novo CCO

O executivo assume o cargo com a missão de liderar a estrutura de customer success, tendo foco integral no relacionamento com clientes e desenvolvimento de novos negócios
Eduardo Lemes
Eduardo Lemes

A I4PRO, empresa de soluções de TI para o mercado segurador brasileiro, acaba de anunciar o novo CCO (Chief Customer Officer) da companhia. O executivo Eduardo Lemes, que assume a posição com a missão de liderar a estrutura de customer success, terá foco integral no relacionamento com clientes e desenvolvimento de novos negócios.

Formado em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Gestão e MBA em Marketing pela USP, Lemes tem 20 anos de experiência no mercado segurador, tendo atuado em empresas como Marsh, Aegon, Remark Allianz, Chubb, Assurant entre outras.

Com o desafio de reforçar a proposta de valor e a experiência dos clientes com a companhia, o executivo terá um papel estratégico na empresa. “Vamos reforçar e ampliar nossa presença no mercado com a capacidade de entrega da equipe e aumentar o nível de satisfação de nossos clientes e parceiros estratégicos de negócios” diz Lemes.

Prestes a completar 15 anos de atuação no mercado segurador brasileiro, a companhia pretende continuar sendo provedora de soluções para as seguradoras, investindo em melhorias de seus serviços, mudando o portifólio de produtos fornecidos aos clientes e ampliando sua atuação.

“Com a contratação do Eduardo, nós reiteramos ao mercado o compromisso com o relacionamento com o cliente e a superação da expectativa de entrega de valor” ressalta Rafael Araujo, CEO da organização.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock