Ultima atualização 04 de março

Ezze Seguros apresenta nova diretora Comercial de Massificados

Simone Libonati chega na empresa para somar sua experiência ao time de especialistas da seguradora e buscar resultados expressivos para os próximos anos
Simone Libonati
Simone Libonati

A Ezze Seguros apresentou Simone Libonati como nova sócia e diretora Comercial de Massificados da empresa. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, sendo 16 dedicados ao segmento, a executiva que atuou em companhias como Tokio Marine, Alfa Seguros, Chubb, e Zurich, a partir de agora faz parte do time de talentos da seguradora.

Diego Azevedo, sócio e cice-presidente de Massificados e Digital, comemora a chagada da nova executiva, que terá um papel fundamental para estruturar a área de massificados, buscando resultados expressivos para o próximo período. “Temos uma expectativa positiva para nos estruturar, ampliar nosso portfólio de produtos e ganhar mercado. A chegada da Simone certamente contribuirá para alcançarmos esse objetivo”, afirma.

A seguradora, que iniciou suas atividades no início de outubro na modalidade de linhas financeiras, passou a investir no segmento de massificados. De acordo com dados da FenSeg, esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos e a tendência é que esse segmento continue a crescer.

“É uma oportunidade desafiadora e empolgante pra mim, especialmente por poder fazer parte de um grupo de executivos tão experientes”, diz Simone, que assume a posição a partir deste mês.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO