Ultima atualização 19 de março

Ezze Seguros anuncia lançamento de quatro produtos

Com o objetivo de avançar no mercado, empresa passa a oferecer seguros de vida, acidentes pessoais e prestamista

ATUALIZADO ÀS 16:00 DO DIA 19/03/2020

A Ezze Seguros passa a ofertar novos produtos da linha de pessoas. Com 4 novos produtos, a empresa passa a contemplar seguros de vida, acidentes pessoais e prestamista.

As novidades ficam por conta do Seguro Vida PME Global, que é voltado para funcionários e sócios de empresas de pequeno e médio porte, de até 500 vidas. O produto foi desenvolvido para companhias que procuram facilidade e precisam cumprir com as obrigações sindicais. O Seguro Vida em Grupo e o Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo têm o objetivo de abranger todos os tipos de vínculo empregatício e empresas de todos os portes. É voltado para companhias com necessidades específicas e que precisam de coberturas personalizadas ou que buscam preço mais acessível com coberturas que atendem os imprevistos em caso de acidentes.

Além desses produtos, a seguradora passa a comercializar o Seguro Prestamista, conhecido também como seguro de proteção financeira. Este produto se assemelha às coberturas e procedimentos gerais do seguro de Vida padrão, diferenciando-se pela sua finalidade, que é a de garantir o pagamento da dívida contraída ou compromisso assumido pelo segurado. Este produto é ideal para instituições financeiras, bancos e concessionárias.

Leia mais: Filosofia de startup garante resposta rápida da Ezze Seguros

Edson Toguchi, VP Técnico da empresa, enfatiza que a seguradora busca entender e atender as necessidades específicas das empresas com coberturas na linha de pessoas. “Estamos preparados para atender com agilidade e de acordo com a realidade dos nossos clientes. Com certeza é um fator que nos fará conquistar esse mercado”, diz o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO