Ultima atualização 11 de março

Ezze Seguros anuncia novo diretor técnico de Varejo

O executivo Anderson Conceição assume o cargo com a missão de executar tarefas estratégicas e ajudar a seguradora a diversificar suas soluções para clientes e corretores
Anderson Conceição
Anderson Conceição

A Ezze Seguros apresentou Anderson Conceição como novo diretor técnico de Varejo da companhia. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, Conceição trabalhou em outras importantes seguradoras do mercado como Allianz, Zurich-Santander, Chubb e Previsul, fazendo agora parte do time de especialistas da empresa.

O executivo assume a posição para executar tarefas estratégicas em seguros de Pessoas e Patrimoniais, ajudando a seguradora a diversificar suas soluções para clientes e corretores. “É uma honra e desafio muito empolgante atuar na companhia, principalmente pela missão tão importante de distribuir produtos para esse público específico”, afirma Conceição.

Edson Toguchi, VP técnico e responsável pelo desenvolvimento do produto da empresa destaca que o segmento de Varejo é um dos mais importantes pilares de produtos da seguradora. “A chegada do Anderson ao nosso time reafirma o nosso DNA, traz mais dinamismo e foco em soluções diferenciadas para um mercado carente de novos seguros e coberturas”, ressalta.

Ainda em 2020, a empresa se prepara para contemplar cerca 40 novos produtos nos segmentos grandes riscos, massificados, vida e acidentes pessoais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO