Ultima atualização 26 de março

Em tempos de pandemia, pensar bem é necessário

Quando se envolve saúde, o respeito e a conscientização devem ser prioritários. Para isso, é necessário que o mercado de seguros se adapte ao momento que estamos vivendo

Este é, sem dúvida, um momento especial. De união, de levantar esforços, de valorizar cada parceiro e negócio, por isso, pensar bem nos faz bem!

O mercado de seguros há muito tempo vem investindo em inovação para atender as mudanças de comportamento dos consumidores, que sabemos que são cada vez mais exigentes e conectados com as facilidades proporcionadas pela tecnologia.

Seguindo nesse caminho, as seguradoras associadas ao SindsegSC estão preparadas para atender às novas demandas e se manter atualizadas em um mercado competitivo como o nosso. Devido aos investimentos em soluções digitais e de relacionamentos praticados pelas companhias, hoje, 100% delas estão atuando de forma remota, home office em todos os setores, atuando de forma ininterrupta.

Waldecyr Schilling

Estamos numa nova realidade, um novo jeito de viver, cheio de medos e incertezas, pois quando se envolve saúde (pandemia) o respeito e a conscientização devem ser prioritários.

Se cada brasileiro conseguir se concentrar na prevenção e eliminar o que não acrescenta, por mais difícil que seja, poderemos mudar esse quadro da saúde, não só no Brasil, mas também no mundo. Precisamos juntos conter a evolução da doença e, consequentemente, reduzir o número de mortes que podem acometer não só os idosos, mas todas as faixas etárias.

Como representante das seguradoras no estado catarinense, ressalto que o desempenho do seguro nos últimos anos demonstra que o setor, é sim, considerado um produto de grande importância para os consumidores, pois garante tranquilidade quando falamos de patrimônio e segurança para os que ficam quando falamos de um bem maior, que é a vida.

Nessa nova história que estamos vivenciando, a comunicação será o combustível para o momento, pois a economia como um todo vai ficar fragilizada, mas precisamos, unidos, impulsionar o mercado segurador e criar oportunidades para superar os desafios que ainda vivenciaremos.

* Por Waldecyr Schilling, presidente do SindsegSC

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock