Ultima atualização 25 de março

Tokio Marine atinge R$ 470 milhões em emissão de prêmios em MG

Regional apresentou crescimento de dois dígitos em todas as carteiras em 2019, representando um aumento de 5,9% em relação ao ano anterior

Capacitação de Parceiros e Inovação. Essa é a receita da Regional de Minas Gerais da Tokio Marine para manter resultados crescentes de produção. A divisão emitiu R$ 470 milhões em prêmios em 2019. O montante representa um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior.

A diretora comercial de Minas Gerais, Andréia Padovani, afirma que a estratégia adotada em todas as regiões mineiras foi de prestação de consultoria e atendimento especializado e presencial aos quase 2,5 mil corretores e assessorias da Regional.

Como resultado, a regional obteve crescimento expressivo em todas as carteiras, sendo de 39,4% em RD Massificados, 21,2% em Vida e 14% em Produtos PJ. Os produtos cujo desempenho mais se destacaram foram de Seguros para Condomínios (41%), Residencial (32,8%), Empresarial (23,5%), RC Geral (28,7%), Vida Individual (44,9%) e Simples Empresa com (18,4%).

De olho na capilaridade dos municípios, a regional também ampliou a sua presença na Região Norte de Minas Gerais, acreditando no potencial da região e na parceria dos corretores. Agora a seguradora conta com sete sucursais e cinco home offices no estado. “Nosso propósito é oferecer à todas as regiões mineiras consultoria e atendimento, mantendo um suporte aos parceiros para que aproveitem as oportunidades de negócios específicas de cada região”, afirma Andréia.

Leia mais: Seguro auto da Tokio Marine oferece serviço de troca de para-choque

Para 2020 a executiva tem boas perspectivas, apesar de saber que será um ano desafiador. A confiança vem da atuação com o corretor de seguros para apoiá-los, seja online ou presencialmente. “Buscaremos alternativas para garantir que nossa Companhia se consolide como uma opção do corretor para não perder nenhuma oportunidade de negócio e atender às necessidades do mercado”, ressalta a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO