Ultima atualização 04 de março

Dia Internacional da Mulher: Mapfre oferece proteção exclusiva para elas

A seguradora conta com uma apólice chamada Paravida, que oferece suporte financeiro às seguradas que venham a apresentar câncer de mama, útero e de ovário

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada recentemente pelo IBGE, mostrou que, em 2018, as mulheres eram responsáveis pela família em 45% das casas do país, oito pontos percentuais a mais do que o verificado em 2012.

Esta mudança no perfil dos chefes de família tem demandado de diversos setores a formulação de produtos específicos para o público feminino que, cada vez mais, precisam contar com proteções que resguardem a renda da unidade familiar diante de um imprevisto com a provedora.

Os seguros de vida com coberturas focadas exclusivamente no público feminino são um exemplo destas inovações disponibilizadas para atender esta demanda. A Mapfre, por exemplo, conta com uma apólice com uma proteção especial chamada Paravida, que oferece suporte financeiro às clientes que venham a apresentar câncer de mama, útero e de ovário.

Leia mais: Mapfre registra lucro 79% maior no Brasil em 2019

“Além do pagamento da indenização estabelecida na contratação do seguro, a segurada tem diversos outros benefícios, como assistências para seu lar com chaveiro, encanador e eletricista e para o seu carro, com serviço de guincho em caso de pane, além de descontos em medicamentos, serviços de limpeza e organização doméstica e sorteios mensais de R$ 20 mil”, lista o diretor de Vida e Previdência da companhia, André Serebrinic.

Segundo o executivo, o objetivo é oferecer apoio e cuidados necessários à mulher no momento em que mais precisa, contribuindo para o reestabelecimento e melhora na qualidade de vida da segurada. “Não basta apenas disponibilizar uma indenização, sem agregar itens que ajudarão de fato a beneficiária nesse período delicado”, finaliza Serebrinic.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO