Ultima atualização 18 de março

Comissão organizadora do Brasesul 2020 opta por adiar o evento

Visando seguir os conselhos dados pelas autoridades para a prevenção do coronavírus, a realização do encontro foi adiada para os dias 13 e 14 de agosto

A comissão organizadora do Brasesul 2020 comunica que a realização do evento foi adiada para 13 e 14 de agosto, continuando no mesmo local, o Hotel Rafaln Palace Hotel & Convention, localizado em Foz do Iguaçu. A decisão se deu em razão da pandemia do coronavírus.

Em respeito e apreço aos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que ajudam a realizar o evento, foi decidido priorizar a segurança de todos.

A decisão também respeita os Decretos Governamentais, que recomendam em razão da pandemia a não realização de eventos com mais de 50 pessoas e o Brasesul é um evento para mais de 2.000 pessoas.

Oportunamente a comissão irá fornecer novas informações a todos.

A organização está fazendo contato com todos os fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoios necessários. De antemão, foi criado um contato para atendimento sobre o evento: [email protected], o telefone (47) 33226622 ou pelo whatsapp (41) 998303737.

Leia mais: Brasesul 2020 traz “Customer Sucess” como tema do evento

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock