Ultima atualização 02 de março

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo evento

Tendo como tema "o protagonismo da mulher no mercado de seguros", objetivo da Comissão é trabalhar para que todas as mulheres tenham mais representatividade dentro do setor

Dando continuidade as atividades voltadas para as corretoras de seguros, a Comissão Feminina do Sincor-RJ promove um encontro no dia 05 de março, a partir das 14 horas, com o tema “O protagonismo da mulher no mercado de seguros”, que conta com a participação de Andréia Araújo, diretora executiva na área de Negócios e Marketing da Previsul Seguradora.

De acordo com a presidente da Comissão, Cláudia Fontenelle, manter a atuação apoiando as mulheres no setor é de suma importância. Receber uma representante da Previsul confirma o quanto a atuação do movimento permanece em destaque. “Não é novidade que as mulheres da Comissão vêm trabalhando para que todas tenham mais representatividade dentro do setor. Isso não apaga a vontade que muitas temos de nos envolvermos mais no mercado de seguros e aprendermos novas habilidades. Sendo assim, iniciativas como esta têm contribuído para que muitas mulheres se unam e aprendam um pouco mais sobre esse mercado sob orientação de outras executivas”, afirma.

A organização do evento convida todas as corretoras de seguros para participar das atividades realizadas pela Comissão. Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] ou pelo site da entidade.

Leia mais: Sincor-RJ lançará cursos na modalidade EAD em 2020

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO