Ultima atualização 03 de março

Campanha “Plano A” mostra consumidores nas mais variadas situações de emergência

Nova campanha "Plano A" posiciona a Allianz como parceira dos segurados e mostra que imprevistos com o carro acontecem, mas ninguém precisa mudar de planos por causa disso

Todo mundo já viveu a experiência de sair de casa com algo em mente e ser surpreendido por algum imprevisto com o carro, sendo obrigado a mudar de planos em cima da hora. Em sua nova campanha, a Allianz Seguros mostra que não precisa ser sempre assim. Criada pela Ogilvy Brasil, a comunicação reforça o conceito “Plano A” e ressalta a cobertura completa dos seguros da marca, que podem ser acionados nas mais variadas situações de emergência e garantem a tranquilidade dos consumidores.

 A campanha foi desenvolvida para múltiplas plataformas e já está no ar na TV paga, com dois filmes de 30 segundos, além de mídia exterior, rádio e digital. TV aberta completa o plano. Ela faz parte de um planejamento de marketing que colocará a marca em destaque na mídia nacional ao longo do ano, com reforços pontuais em regiões e públicos estratégicos.

Nas peças, a marca apresenta pessoas de diferentes perfis sendo surpreendidas por problemas no carro, enquanto estão a caminho de seus compromissos: um show e um jogo de futebol no Allianz Parque, uma maratona e um dia de surfe na praia. Graças ao seguro Allianz Auto, os personagens conseguem manter seu Plano A, mesmo diante dos imprevistos.

“A Ogilvy e a Allianz mantêm uma parceria de anos, resultando em projetos que ajudaram a posicionar a seguradora no Brasil e que marcaram alguns de seus momentos mais importantes no país. Com a nova campanha integrada de seguros para auto demonstramos mais uma vez a força dessa parceria, além de reafirmar que com a Allianz o consumidor não precisa deixar nenhum plano A de lado”, comenta Denise Caruso, Head of Client da Ogilvy Brasil. 

Para Eduardo Grillo, diretor Comercial da Allianz Seguros, a campanha amplia a visibilidade e o conhecimento da marca em locais estratégicos para o negócio no Brasil e faz parte do objetivo de colocar a empresa como a opção certa para o consumidor em todas as ocasiões. “Aqui na Allianz, trabalhamos para que as pessoas sigam seus caminhos do jeito que sonharam e incentivamos o nosso cliente a viver seu plano A, enquanto nós cuidamos para que tudo sempre saia como planejado. Esse é o nosso posicionamento para todos os produtos e serviços oferecidos pela companhia”, explica.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock