Ultima atualização 06 de março

Bradesco Auto/RE investe em programa de capacitação

Treinamento acontece ao longo do ano de 2020 e contempla profissionais de todo o país. Objetivo da seguradora é aprimorar a experiência dos clientes e corretores

A Bradesco Auto/RE vem investindo em inovação com objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e corretores nos produtos e serviços da companhia, incluindo a capacitação de seus funcionários para essa realidade.

A partir destas premissas, a seguradora acaba de implementar um novo modelo de treinamento e qualificação de líderes. O projeto é divido em duas frentes: ‘Rota de Conhecimento’, voltado para instrutores de capacitação e ‘Planejar para Alcançar’, direcionado a superintendentes comerciais. Os treinamentos são compostos por diferentes módulos e acontecem na cidade do Rio de Janeiro entre os meses de janeiro e outubro, visando aprofundar e propagar o conhecimento sobre valores, produtos, serviços e diferenciais da seguradora no mercado. Nesse período, a previsão é capacitar mais de 40 instrutores e 90 superintendentes comerciais.

“Ao investirmos na capacitação de nossos colaboradores, esse conhecimento é repassado a corretores e gerentes comerciais em todo o país. Desta forma, alinhamos o discurso da empresa em âmbito nacional, reforçamos nossos pilares de inovação e a qualidade dos nossos serviços e produtos”, explica Saint Clair, diretor da seguradora.

Leia mais: Bradesco Auto/RE lança novos serviços para corretores e segurados

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock