Ultima atualização 11 de março

Axa anuncia novidades em seu seguro condomínio

Estratégia da empresa é de avançar no segmento de pequenos e médios riscos, além de implantar uma série de melhorias baseadas em feedbacks de corretores

Uma das apostas da Axa para avançar no segmento de pequenos e médios riscos, o Seguro Condomínio, acaba de receber uma série de melhorias baseadas em feedbacks de corretores. Os ajustes têm como objetivo expandir a proteção para os clientes, mantendo uma experiência de cotação e emissão de apólices simples e ágil.

Uma das principais mudanças é o aumento do valor em risco para R$ 200 milhões, ampliando a aceitação para este produto. As coberturas também passaram por mudanças: Equipamentos móveis e estacionários tiveram ampliação de proteção para aquecedores solares, placas fotovoltaicas, antenas e carregadores de carros elétricos, além da ampliação das coberturas de vazamento de tanques e tubulações, vidros e letreiros luminosos, espelhos e mármores e responsabilidade civil garagista. Já a cobertura de vendaval terá sublimite para revestimentos e fachadas do prédio, além da inclusão de cobertura para jardins verticais e horizontais.

“Com essas melhorias, o corretor tem em mãos um produto que atende às necessidades dos clientes que ele quer atingir. Foi essencial nesse processo escutar os feedbacks desses profissionais e entender a melhor forma de transformar as soluções. Essa escuta é a prova de que nosso canal com o corretor permanece aberto e transparente” afirma Clóvis Silva, superintendente de Massificados da seguradora.

Leia mais: Axa no Brasil tem novo diretor para a regional São Paulo

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO