bradesco

Uma das apostas da Axa para avançar no segmento de pequenos e médios riscos, o Seguro Condomínio, acaba de receber uma série de melhorias baseadas em feedbacks de corretores. Os ajustes têm como objetivo expandir a proteção para os clientes, mantendo uma experiência de cotação e emissão de apólices simples e ágil.

Uma das principais mudanças é o aumento do valor em risco para R$ 200 milhões, ampliando a aceitação para este produto. As coberturas também passaram por mudanças: Equipamentos móveis e estacionários tiveram ampliação de proteção para aquecedores solares, placas fotovoltaicas, antenas e carregadores de carros elétricos, além da ampliação das coberturas de vazamento de tanques e tubulações, vidros e letreiros luminosos, espelhos e mármores e responsabilidade civil garagista. Já a cobertura de vendaval terá sublimite para revestimentos e fachadas do prédio, além da inclusão de cobertura para jardins verticais e horizontais.

“Com essas melhorias, o corretor tem em mãos um produto que atende às necessidades dos clientes que ele quer atingir. Foi essencial nesse processo escutar os feedbacks desses profissionais e entender a melhor forma de transformar as soluções. Essa escuta é a prova de que nosso canal com o corretor permanece aberto e transparente” afirma Clóvis Silva, superintendente de Massificados da seguradora.

Leia mais: Axa no Brasil tem novo diretor para a regional São Paulo

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta