Ultima atualização 25 de março

Assurant e Quero Bahia Serviços formam parceria para oferta de seguros

Seguro de Garantia Estendida com cobertura complementar e Seguro para roubo e furto passam a ser vendidos na rede varejista

A Assurant fechou parceria com a Quero Bahia Serviços, grupo de móveis e eletros com atuação no estado da Bahia e com presença em mais de 300 pontos de venda físicos e remotos. Por meio desse acordo entre as companhias, a companhia aumenta a sua participação no varejo e passa a ofertar seguro de garantia estendida com cobertura complementar e seguro para roubo e furto qualificado mediante arrombamento nos PDVs da rede parceira. As proteções estarão disponíveis para os clientes da varejista em abril.

A modalidade de seguro de garantia estendida com cobertura complementar, além de proteger o aparelho contra possíveis danos elétricos ocorridos durante o período de garantia do fabricante, garante ao segurado a extensão do tempo de garantia original do produto adquirido. Assim, mesmo após o final da garantia de fábrica, o seguro cobre o aparelho por mais 12 ou 24 meses, conforme o período contratado. Caso o produto apresente defeitos funcionais durante a cobertura do seguro, o consumidor terá o bem reparado.

Já o seguro para roubo e furto qualificado garante que o consumidor seja indenizado em caso de ocorrências desses eventos. Além disso, a modalidade também protege o consumidor caso o produto apresente oxidação ou sofra um dano acidental.

Leia mais: Seguradora Assurant anuncia contratação de novo executivo

“Por meio desta parceria, a empresa aumenta a presença no varejo do Brasil, um importante canal de distribuição de nossas soluções”, afirma Vladimir Freneda, vice-presidente Comercial e Marketing da Assurant. “O acordo ainda nos permite reforçar a marca no Nordeste”, ressalta o executivo.

O diretor geral da varejista, Carlos Bolzan, complementa a fala de Freneda: “a parceria permite que novos serviços sejam oferecidos em nossas lojas, o que disponibiliza ao público consumidor um diferente canal na busca por soluções para seus desafios cotidianos. Além dos consumidores, queremos valorizar os pequenos e médios varejistas, o que é possível por meio desta parceria”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO