A Assist Card reitera que, mesmo após a recente declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde), classificando o covid-19 como pandemia global, a empresa seguirá oferecendo aos seus viajantes 100% das assistências médicas para casos ou diagnósticos relacionados ao coronavírus.

Além disso, a empresa reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o o vírus, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada que funciona em qualquer parte do mundo 24 horas por dia.

Além do programa, a companhia também disponibiliza os seguintes telefones para contato:

América Latina
+54 (11) 5555 1500

América do Norte
+1 (786) 804 5600

Europa
+34 (91) 788 3333

Ásia
+82 (2) 2144 1979

Toda a rede de fornecedores e parceiros está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas. Para esclarecimentos e demais dúvidas sobre os planos oferecidos, acesse o site.

Leia mais: Assist Card anuncia Mônica Queiroz como nova diretora comercial

N.F.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde!

    Ao pesquisar as condições gerais da renomada empresa Assist Card, verifiquei que no item Risco Excluído, temos:

    k) Epidemias e pandemias declaradas por órgão competente;

    Em todo seguro que contrato como corretor, as condições gerais são seguidas à risca.

    Como fica neste caso? Quem nos garante que realmente terá cobertura, visto que é um risco excluído das próprias condições?

    Aguardo.

Deixe uma resposta