A Assist Card reitera que, mesmo após a recente declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde), classificando o covid-19 como pandemia global, a empresa seguirá oferecendo aos seus viajantes 100% das assistências médicas para casos ou diagnósticos relacionados ao coronavírus.
Além disso, a empresa reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o o vírus, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada que funciona em qualquer parte do mundo 24 horas por dia.
Além do programa, a companhia também disponibiliza os seguintes telefones para contato:
América Latina
+54 (11) 5555 1500
América do Norte
+1 (786) 804 5600
Europa
+34 (91) 788 3333
Ásia
+82 (2) 2144 1979
Toda a rede de fornecedores e parceiros está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas. Para esclarecimentos e demais dúvidas sobre os planos oferecidos, acesse o site.
Leia mais: Assist Card anuncia Mônica Queiroz como nova diretora comercial