A Argo Seguros lançou uma campanha contra a pandemia causada pelo coronavírus. Com o nome de #JuntosSomosMaisFortes, a iniciativa tem como objetivo oferecer apoio e suporte aos corretores, assessorias e demais parceiros durante a atual crise.

Para o público externo, semanalmente a companhia enviará uma newsletter com dicas, cases de empresas que superam outras adversidades ao longo da história e notícias positivas sobre a pandemia.

“Acreditamos neste momento temos que transmitir um pouco de otimismo. Grandes marcas e ideias inovadoras surgiram justamente após grandes dificuldades. Temos que manter nossa cabeça erguida porque certamente tudo isso irá passar e novas oportunidades vão surgir”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da seguradora.

Internamente, a companhia tomou diversas outras medidas visando o bem-estar dos seus colaboradores e familiares. Ainda antes da pandemia chegar com mais força ao Brasil, boa parte das pessoas já haviam sido liberadas para trabalhar de casa. Quem não tinha carro, teve autorização para pegar um táxi para diminuir os riscos de contaminação.

Leia mais: Argo Seguros cresce 50% no ramo de Transportes

“Hoje a empresa opera de forma 100% digital. Como os nossos equipamentos são notebooks, a mudança para o regime de home office foi muito fácil. Não temos ninguém trabalhando agora no escritório, que inclusive está passando neste momento por um processo de higienização”, afirma Queiroz.

Segundo o executivo, essa mudança na forma de operar pouco impactou a companhia e ao mesmo tempo vislumbra uma oportunidade para os parceiros da organização. “Graças aos nossos constantes investimentos em tecnologia, estamos trabalhando normalmente. Continuamos fazendo a cotação, contratação, emitindo apólices e respondendo àqueles que nos procuram”.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta