Ultima atualização 06 de março

ANS divulga número de beneficiários da saúde suplementar em janeiro

No período, o segmento totalizou 47.031.971 beneficiários em planos de assistência médica em todo o Brasil, registrando aumento em 13 estados

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta quinta-feira (05/03) os dados do setor de planos de saúde relativos ao mês de janeiro. No período, o segmento totalizou 47.031.971 beneficiários em planos de assistência médica em todo o Brasil, registrando pequeno crescimento em relação a janeiro de 2019.

Já o segmento exclusivamente odontológico segue em sua trajetória de evolução nos últimos anos, contabilizando 25.936.502 beneficiários, um crescimento de 1.589.921 clientes no período de um ano.

Entre os estados, no comparativo entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020, o setor registrou aumento de beneficiários em planos de assistência médica em 13 estados, sendo Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo os que tiveram o maior ganho de consumidores.

A Agência ressalta que os números podem sofrer modificações retroativas em função das revisões efetuadas mensalmente pelas operadoras. A consulta destes dados está disponível por meio da Sala de Situação, ferramenta do portal da entidade.

Leia mais: ANS assina acordo para projeto-piloto de cuidado integral à saúde

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock