Ultima atualização 20 de março

Ameplan cancela consultas e agendamentos de exames por 60 dias

Seguindo as orientações das autoridades, empresa adotou essa medida visando impedir a disseminação do coronavírus entre seus beneficiários

Seguindo determinações do Ministério da Saúde, ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e CRF (Conselho Federal de Medicina), a Ameplan cancelou as consultas agendadas para os próximos 60 dias, exceto nas especialidades de Cardiologia, Neurologia e Clínica Médica.

Da mesma forma, os agendamentos de exames também estão suspensos. Aos beneficiários que possuem guias com exames não realizados, a empresa solicita aguardar informações após o prazo de 60 dias.

Esta medida visa impedir a disseminação do coronavírus, reduzindo a possibilidade de
que pessoas saudáveis possam se contaminar.

A companhia aconselha a todos os clientes que baixem gratuitamente em seus celulares o aplicativo do Coronavírus-SUS. Esta ferramenta auxilia na avaliação do estado clínico de cada um, bem como na tomada de decisão sobre quando e onde procurar atendimento médico na suspeita de contaminação pelo covid-19.

A operadora orienta também que o beneficiário evite circular pelas ruas e não se dirija às unidades de saúde sem a necessidade real. Somente se os sintomas prevalecerem para coronavírus dirija-se para um Pronto Socorro ou Pronto Atendimento.

A organização estará disponibilizando em seu site informações sobre ações e mudanças elaboradas por um Comitê Especial de Orientações, que é composto por médicos infectologistas, enfermeiros e administradores, de onde partirão todas as atualizações de melhores condutas para absorver e tratar as necessidades.

Leia mais: Ameplan premia vencedores da campanha com uma viagem para o Caribe

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock