Ultima atualização 27 de março

AGCS anuncia novo diretor de linhas financeiras da América do Sul

Gustavo Galrão, que tem 15 anos de experiência no mercado de seguros, vai ocupar cargo de Alessandro Carriglio
Gustavo Galrão
Gustavo Galrão

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) Brasil anuncia Gustavo Galrão como novo diretor de Linhas Financeiras América do Sul. O executivo, que desde julho ocupa o mesmo cargo no Brasil, agora amplia sua área de atuação para além do País. Ele assume o papel de Alessandro Carriglio, que foi nomeado para uma posição global.

Baseado em São Paulo, ele se reportará para Shanil Williams, diretor Global de Linhas Financeiras, e localmente para Glaucia Smithson, CEO da companhia na América do Sul. Com quase 15 anos de experiência no mercado seguros, o executivo é formado em Economia e possui MBA em Finanças. Desde 2011 ele é presidente do Comitê de Linhas Financeiras e atua como membro no Comitê de Responsabilidade Civil Geral na Fenseg.

De acordo com Gláucia, a experiência de Galrão é importante para o desenvolvimento dos negócios da empresa no Brasil e na América do Sul. “A área é uma de nossas principais linhas de negócio no momento e nosso continente tem um grande potencial a ser explorado”, ressalta a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO