Ultima atualização 03 de março

Aconseg-RJ realiza sorteio para premiar corretores associados

Campanha é voltada aos corretores de seguros das assessorias associadas que trazem negócios que pertenciam a outras seguradoras não parceiras da entidades

O terceiro sorteio da campanha Acelera Aconseg, lançada em 2019, será realizado amanhã, quarta-feira, 04 de março, às 14h, na sede da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ). Os corretores de seguros das assessorias concorrem a uma Moto Honda 125 e das duas smartTVs de 32 polegadas.

O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, destaca que “essa campanha está sendo um sucesso e mostra a nossa força no mercado fluminense”, comemorou.

A campanha – Lançada para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, a Acelera Aconseg é válida para todos os ramos de seguros, para corretores pessoa física ou jurídica.

O regulamento determina que esses profissionais recebam um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação realizadas com as seguradoras parceiras da Associação, de produtos que estivessem até então contratados com outras companhias (não parceiras).

A Aconseg-RJ foi fundada em 1998 como uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio de reais em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO