Ultima atualização 13 de março

Affix inicia vendas online em São Paulo

Para facilitar a rotina dos parceiros comerciais, a administradora inicia a venda de seus produtos online, que também será implementada em outras regiões do Brasil

A Affix Administradora de Benefícios anunciou a Venda Online em São Paulo para agilizar e facilitar o trabalho dos corretores de planos de saúde. O sistema oferece segurança para os profissionais de vendas e para os clientes, além de mais tempo para focar em novas vendas.

Segundo pesquisa divulgada pela Ebit/Nilsen em agosto de 2019, o e-commerce cresceu 12% em vendas no primeiro semestre do ano passado, o que representou em seis meses um faturamento de R$ 26,4 bilhões. Números que comprovam que as vendas online são uma realidade para o mercado brasileiro e continuam em curva de crescimento.

Para o sócio-fundador e CEO da administradora, Pedro Rezende, a empresa está investindo em tecnologia para tornar ainda mais ágil o atendimento aos beneficiários e o trabalho dos parceiros comerciais. “A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e por trás dos sistemas que implantamos há pessoas preparadas para atender os consumidores. Estamos otimistas com os bons resultados em agilidade e eficiência de atendimento do nosso Venda Online, com a missão de levar benefícios tanto para nossos parceiros, quanto para nossos clientes”, afirma.

A iniciativa contou com um projeto piloto implantado em órgãos públicos junto com o Hapvida, no Norte e Nordeste. Após esse período, a administradora iniciou sua implementação em São Paulo em parceria com as operadoras Ameplan, Biovida, Plena e UniHosp. Em breve, o sistema online de vendas será implementado para todas as localizações onde a administradora atua, 19 regiões no Brasil atualmente.

Leia mais: Affix comunica parceria com a Santa Rita Saúde em Maringá

Segundo o diretor Comercial da admistradora, Régis Costa, em breve todo o canal de vendas poderá utilizar esse recurso digital. “Estamos dando o suporte necessário para nossos parceiros e iniciamos a fase de treinamento em todas as regiões onde atuamos. O sistema é interativo e ajudará os corretores e as empresas a ampliar o seu resultado de vendas e manter atualizado o histórico e situação do beneficiário. As ferramentas digitais são grandes aliada, quando bem utilizadas com foco no bom atendimento e na agilidade da prestação de serviço”, afirma.

Os parceiros comerciais poderão acessar e se cadastrar na plataforma pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO