Ultima atualização 04 de fevereiro

Zurich anuncia nova head de Canais Digitais e Atendimento ao Cliente

Lucía Aparicio Sarraceno, que já trabalha na companhia há 12 anos, assume a missão de inovar a linguagem dos serviços digitais e melhorar a experiência do cliente
Lucía Aparicio Sarraceno
Lucía Aparicio Sarraceno

Lucía Aparicio Sarraceno é a nova líder da área de Canais Digitais e Atendimento ao Cliente da Zurich no Brasil, que chega para inovar a linguagem dos serviços digitais e melhorar a experiência do cliente.

Com 12 anos de experiência no Grupo, sendo oito anos na sede da Argentina, a executiva ocupou importantes posições no grupo como Assistente Estratégica da CEO Latam, Claudia Dill, com foco em Inovação, Clientes e Estratégia para toda a região. Agora, Lucía passa a compor o time de Estratégia, Marketing e Inovação da seguradora e terá um importante papel nas práticas de relacionamento com os clientes e na condução da companhia em sua estratégica jornada digital para atingir os seus três públicos: parceiros de negócios, clientes e corretores.

Formada em Ciências Atuariais pela Universidade del Salvador, Lucía iniciou sua trajetória profissional na empresa como operadora júnior e, hoje, toma a frente dessa nova área.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock