Ultima atualização 27 de fevereiro

THB Brasil anuncia novo presidente de resseguros

Paulo Esteves Viveiro está há 20 anos no mercado segurador e chega para somar sua experiência ao time de especialistas da empresa
Paulo Esteves Viveiro
Paulo Esteves Viveiro

A THB Brasil apresentou Paulo Esteves Viveiro como novo presidente de Resseguros da companhia. Viveiro assume a posição com a missão de preservar a posição de liderança da empresa e dar continuidade a estratégia de crescimento da participação da organização no setor.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, o executivo conta com passagens por empresas como Chubb, Zurich, Itaú-Unibanco, BTG Pactual e AIG. O profissional foi responsável por estruturar e promover a área de grandes riscos nas companhias que atuou, buscando soluções no mercado local e internacional. “Estou honrado em assumir o desafio de liderar o time de especialistas da THB RE Brasil. Esta é uma empresa que sempre admirei e um mercado repleto de oportunidades”, conclui.

Eduardo Lucena, CEO da companhia, destaca que a divisão de resseguros apresentou um crescimento de 28% no último ano e explica que o novo executivo terá um papel fundamental para que este segmento obtenha resultados expressivos, mantendo o ritmo de crescimento para o próximo período e reforçando o modelo de negócios da empresa.

“Contamos com uma equipe especializada e com forte atuação em contratos facultativos e automáticos, desenvolvendo soluções personalizadas para nossos clientes. Os executivos de nosso time construíram um sólido relacionamento com os resseguradores do Brasil e do mundo. Viveiro marca uma nova etapa para a empresa”, ressalta Lucena.

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO