Ultima atualização 06 de fevereiro

Sudeste concentra maior número de contratações de seguro para bikes

De acordo com levantamento feito pela Porto Seguro, a região representa 71,3% do total de apólices emitidas pela seguradora

O uso da bicicleta vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, que estão optando por trocar seus carros por esse meio de transporte alternativo, capaz de contribuir para uma mobilidade urbana mais sustentável. A Porto Seguro, ligada nas tendências do mercado, oferece o seguro para bike. Desde o seu lançamento, em outubro de 2019, a região Sudeste foi a que apresentou maior representatividade em sua adesão em todo o país, concentrando 71,3% do total de apólices emitidas.

Com contratação simplificada, o produto conta com coberturas e serviços pensados para cada tipo de bicicleta e para o perfil de cada cliente. O seguro aceita bikes a partir de R$ 3 mil e é destinado a todos os estilos de bicicleta, incluindo as urbanas, elétricas, mountain bike, speed, BMX entre outras, além de acessórios como GPS e velocímetro digital.

O seguro garante proteção para danos à bike, além de coberturas adicionais como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O produto conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, além da possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

Leia mais: Seguro de bicicleta: vale a pena adquirir?

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO