Ultima atualização 03 de fevereiro

Sincor-SP renova parceria com o Sesc

Corretores de seguros associados à entidade terão entre 1º de fevereiro e 10 de março para fazer a inscrição ou renovação da matrícula

Para oferecer opções de lazer, atividades culturais e programas exclusivos aos corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros associadas, a parceria entre o Sincor-SP e o Sesc foi renovada e o prazo para a matrícula vai de 1º de fevereiro até 10 de março.

As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo link disponível no portal do Sindicato. Após finalizada a inscrição e pagamento do boleto, é imprescindível o envio para o e-mail ([email protected]) uma foto no padrão documento e comprovante de vínculo empregatício, no caso de colaboradores, para conclusão da matrícula e emissão da credencial.

O Sesc receberá as inscrições somente nos meses de março, julho e outubro. Portanto, as adesões e renovações devem ser realizadas nos meses anteriores aos indicados.

Com custo anual de R$ 30, os associados estão enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, que dá o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico.

Leia mais: Sincor-SP fecha parceria com Conhecer Seguros e apresenta novidades

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock