Ultima atualização 19 de fevereiro

Sancor Seguros fecha parceria com Assecor Assessoria

Parceria faz parte do plano de expansão da Sancor no Estado de São Paulo. Ele viabilizou a entrada da seguradora na capital paulista

Seguindo o plano de expansão da companhia no Estado de São Paulo, a Sancor Seguros do Brasil fechou uma parceria com a Assecor Assessoria. Entre os objetivos da ação está a pulverização do seguro de vida PME Sancor Seguros no Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista.

A Assecor é uma assessoria que atende a todos os ramos do mercado. “Estamos dando mais este passo com a Assecor muito felizes e com a certeza de que os resultados serão excelentes”, comemora Rafael Leonel, gerente Comercial Nacional Seguros de Pessoas da Sancor Seguros.

Para comemorar a parceria, a Assecor e a Sancor receberãam corretores, parceiros e autoridades, como o presidente do Sincor SP, Alexandre Camillo na noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, em um coquetel na sede da Assecor na capital paulista.

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945 como uma cooperativa, e hoje está firmada como Grupo Sancor Seguros, o maior conglomerado segurador daquele país. Em 2013 chegou ao Brasil, e já está consolidada na região Sul, e classificada entre as 500 Maiores Empresas da Região. A companhia atua nos ramos de Automóveis, Pessoas, Patrimoniais Rurais, e Seguros para Viagem. No último ano teve destacado crescimento no ramo de seguros para Pessoas, alcançando 72% perante 11% da média do mercado brasileiro. A Sancor Seguros possui sua matriz no norte do Paraná, na cidade de Maringá, e a partir do interior vem trabalhando na abertura de novas frentes de mercado, fechando o ano de 2019com um crescimento de 23% no seu faturamento.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock