Ultima atualização 21 de fevereiro

Prudential do Brasil lança campanha “PMExpress”

Com abrangência nacional e voltada para todas as corretoras de seguros parceiras da companhia, a ação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com os corretores

A Prudential do Brasil Vida em Grupo começou 2020 em pleno vapor com a nova campanha ‘PMExpress’. A iniciativa, de abrangência nacional e voltada para as cerca de 1.600 corretoras de seguros parceiras da empresa, tem o objetivo de estreitar e fortalecer o relacionamento com os corretores.

A nova campanha, que começará em março e vai até o final do mês de maio, terá como destaque o VG Express, carro chefe da companhia. Moldado para pequenas e médias empresas, o seguro de vida em grupo proporciona cobertura básica para morte e adicionais para morte acidental, invalidez por acidente, invalidez por doença e assistência funeral.

“As pequenas e médias empresas são especialmente importantes para a economia brasileira, já que representam atualmente a maior fonte de renda e emprego para a população. Elas chegam a ser responsáveis por mais de 50% do PIB gerado no setor de comércio e mais de um quarto do PIB total do Brasil, segundo o IBGE. Mais de 50 milhões de pessoas trabalham ou têm sua renda ligada de alguma forma às PMEs, o que mostra o potencial de crescimento que podemos ter nesse setor. Desta forma, a nova campanha representa, também, uma oportunidade de levarmos a proteção do seguro de vida para cada vez mais funcionários desse segmento”, ressalta o vice-presidente de Vida em Grupo da seguradora, Carlos Guerra.

Leia mais: Proteção em vida cresce na Prudential do Brasil

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock