Ultima atualização 13 de fevereiro

Porto Seguro apresenta novidades nos segmentos Empresa e Condomínio

Companhia fez mudanças nos produtos a fim de beneficiar os profissionais de seguros, oferecendo uma condição mais atrativa para os clientes

O ano começou com novidades para os corretores parceiros da Porto Seguro. Com o objetivo de tornar os produtos Empresa e Condomínio mais competitivos, beneficiando o corretor com uma condição mais atrativa para conquistar mais negócios de maneira simples, a companhia fez algumas mudanças no escopo destes dois produtos.

Antonio Santos, gerente de Ramos Elementares da seguradora, ressalta que as iniciativas visam facilitar a rotina de atividades dos corretores. “Eles são nossos parceiros comerciais e, além de pensarmos no estímulo ao negócio que essas mudanças podem impactar, vamos buscar auxiliá-lo no argumento de venda. Esses ajustes tornam o produto mais atrativo, facilitando e dando ao profissional mais autonomia para poder argumentar” diz.

No Porto Seguro Empresa, a Participação Obrigatória do Segurado (POS) em casos de incêndio foi atualizada em todas as atividades empresariais, inclusive as restritas. Com a mudança, o valor da participação passa a ser unificado para todas as faixas de contratação. Além disso, a POS foi retirada em casos de estabelecimentos com caixas eletrônicos e passa a ser aplicada apenas em 10% das indenizações nas atividades restritas.

Já no Porto Seguro Condomínio houve ampliação do limite máximo nas contratações para danos morais, alagamentos, desmoronamentos, sprinklers, tumultos, vazamentos e incêndio para conteúdo de apartamentos. Assim como no segmento empresarial, o produto também passa a contar com ajustes na POS sobre vazamento de tanques e tubulações, danos morais, tumultos e subtração de valores.

Leia mais: Porto Seguro registra lucro líquido de R$ 1,387 bilhão

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO