Ultima atualização 20 de fevereiro

Omint lança Skill Max para entrar em mercado corporativo com valor mais baixo

A Omint lança hoje o seu plano Skill Max, para ampliar a penetração no segmento de produtos corporativos com valores mais acessíveis. Ele pode ser até 20% mais barato do que os produtos que ela já comercializa nesta linha.
kipp
Cícero Barreto

EXCLUSIVO – A Omint lança hoje o seu plano Skill Max, para ampliar a penetração no segmento de produtos corporativos com valores mais acessíveis. A operadora quer aproveitar a sua identidade com o mercado premium para atingir uma nova classe de usuários.

De acordo com Cícero Barreto, diretor Comercial da empresa, disse que o produto é direcionado para o corretor que busca atender o seu cliente que tem a necessidade de reter e atrair novos colaboradores com custo competitivo. “Se o corretor tem como cliente uma empresa que sofre com o atendimento da operadora, com necessidade de obter um bom custo/benefício, o Skill Max é uma oportunidade de negócio”.

Com atendimento nacional, ele pode ser até 20% mais barato do que os produtos que a operadora já comercializa nesta linha. Para operacionalizar o produto, existe uma parceria com a Rede D’Or e uma série de outros hospitais e laboratórios de primeira linha. “Os médicos são aqueles que passam pela curadoria da plataforma de atendimento Omint”, destacou Barreto durante o lançamento.

Leia mais: Flytour e Omint fecham parceria e anunciam empresa de seguro viagem

O produto será comercializado por corretores de seguros e pode ser vendido para PME’s a partir de 2 titulares e 4 dependentes. A cobertura é nacional. Os executivos da empresa acreditam no sucesso do produto. A média de permanência dos contratos na empresa é de 10 anos, o que demonstra o índice de satisfação dos clientes.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock