Ultima atualização 19 de fevereiro

Nova diretoria da Aconseg-MG toma posse

Robson Augusto Carneiro assumiu a Aconseg-MG com o compromisso de aproximar a entidade dos corretores e deixá-la mais digital

A nova diretoria da Aconseg-MG tomou posse no dia 18 de fevereiro, na sede da entidade, em Belo Horizonte. O empresário Robson Augusto Carneiro estará à frente da entidade nos próximos dois anos.

O presidente informou que o plano de ações da entidade está focado em três pilares: “Em primeiro lugar, vamos solidificar a marca Aconseg-MG e mostrar a importância das assessorias para o mercado segurador. A ideia é atrair novos associados e fortalecer a instituição”, esclareceu.

Outra meta da atual gestão, de acordo com o dirigente, é promover atividades de formação para os corretores parceiros. “Estaremos mais perto dos corretores, auxiliando-os a crescer nos negócios. O objetivo é prepará-los para acessar os produtos das seguradoras parceiras e ganhar mais credibilidade na hora de entregar o seguro ao consumidor final”.

O terceiro propósito da nova diretoria diz respeito à inserção da Aconseg-MG no universo digital. “Vamos movimentar as mídias digitais da entidade, criando canais de comunicação permanentes com as assessorias e corretores, sempre pensando no crescimento do mercado para todos”.

Sobre o presidente – Robson Augusto Carneiro é formado em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela Fundação Getúlio Vagas (FGV). Trabalha no mercado de seguros desde 1998, tendo sido executivo de seguradora. Atualmente é diretor da Asteseg Assessoria Técnica em Seguros, que atua na Zona da Mata e Sul de Minas.

Conheça a nova diretoria da Aconseg-MG

 

Robson Augusto Carneiro – Presidente

Jader Pereira de Abreu Filho – Vice-Presidente

Hélio Marcelino Loreno – Diretor Tesoureiro

Carlos Eduardo Brum – 1º Conselheiro

José Ivan Horta Fonseca – Suplente

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO