Ultima atualização 18 de fevereiro

MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

A segunda edição da Esquenta está valendo até o dia 30 de abril e levará os vencedores para a Cartagena das Índias, na América do Sul

A MAG Seguros acaba de lançar oficialmente as duas campanhas de vendas que já estão vigentes. A segunda edição da Esquenta está valendo até o dia 30 de abril e levará os vencedores para um destino na América do Sul: Cartagena das Índias, localizada no Caribe colombiano.

A Esquenta é a primeira campanha quadrimestral da seguradora e faz parte da plataforma MAG 365, que oferece uma série de vantagens para os corretores parceiros da companhia. Neste ano o número de categorias aumentou e, consequentemente, de premiados, totalizando 22 vencedores.

“Promover este tipo de ação é fundamental tanto para motivar quanto para reconhecer o trabalho realizado por estes profissionais durante os primeiros quatro meses do ano”, comenta o diretor Comercial da companhia, Osmar Navarini.

Ao todo, a campanha envolve mais de 4.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o país.

Leia mais: MAG Seguros fortalece sua estrutura comercial com foco em crescimento

Galo de Ouro 2020 também já está valendo

Vale destacar que a campanha de vendas do mercado de seguros de vida e previdência já está valendo. O Galo de Ouro, que já contempla mais de 45 edições, teve a largada no início do ano.

Os 22 vencedores do troféu conhecerão, juntamente com seus acompanhantes, a Austrália. O país conjuga, ao mesmo tempo, belezas naturais com uma incrível costa; história, por meio dos sítios arqueológicos; fauna diversa; e um ambiente cosmopolita e moderno.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO