Ultima atualização 17 de fevereiro

Icatu Seguros lança campanha de incentivo para corretores

Com nova categoria e diversas ativações ao longo do ano, o prêmio da campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2020 será uma viagem à África do Sul

A Icatu Seguros lançou a campanha de vendas Antonio Carlos de Almeida Braga 2020. A iniciativa reúne em um só lugar todas as campanhas de incentivo que os corretores poderão participar até 31 de dezembro de 2020, incluindo a premiação anual, que em 2020 contempla um destino inédito: uma viagem com acompanhante para a África do Sul.

Com a Rota das Vendas, os corretores poderão contar com programas mensais, bimestrais ou trimestrais, com premiação por atingimento de metas, que funcionam como um incentivo para a performance da campanha anual. Durante a viagem os ganhadores poderão aproveitar uma programação repleta de experiências únicas de gastronomia, cultura e vida selvagem. Os vencedores são segmentados pelas sete regionais do Brasil e viajam os dois primeiros colocados de cada categoria, sendo um total de até 98 corretores premiados.

Para Alexandre Vilardi, vice-presidente corporativo da seguradora, o corretor é um importante aliado da companhia no propósito de conscientizar a população da necessidade de investir em proteção e educação financeira. “Por isso é relevante para nós valorizar e reconhecer o trabalho dos corretores. É mais que uma relação profissional, é uma parceria estratégica”, ressalta o executivo.

Leia mais: Icatu e Caixa firmam sociedade para distribuição de capitalização

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO