Ultima atualização 28 de fevereiro

Gboex apresenta nova gerente na unidade de Salvador

A executiva Herica Dabrowska dos Santos assume o cargo com a missão de expandir a atuação da empresa como especialista em proteção de pessoas
Herica Dabrowska dos Santos
Herica Dabrowska dos Santos

A unidade de negócios de Salvador do Gboex contratou Herica Dabrowska dos Santos, profissional que atua há mais de 10 anos no mercado de previdência e seguros. A executiva já desempenhou diversas funções no segmento, trabalhou em empresas de diferentes portes, sempre com foco em negociação e atendimento, e consolidou a sua experiência no trabalho com corretores de seguros.

“Assumi o desafio de conduzir a unidade tendo como foco principal tornar a marca e os produtos da empresa mais conhecidos na região, além de expandir a sua atuação como companhia especializada em proteção de pessoas”, afirma a gerente. Para ela, o trabalho ressaltará o compromisso com o cuidado e o atendimento aos associados, além de reconhecer o desempenho dos seus parceiros de negócios, “retribuindo com incentivos e suporte a confiança depositada nos produtos e serviços da organização”.

Herica é graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairu e possui extensão universitária em Legislação Previdenciária e Trabalhista. Já atuou na área financeira e em atendimento. “Para 2020, a previsão de crescimento para a região é de até 30%, considerando o nosso potencial local e o relacionamento com os corretores”, aponta a executiva.

A empresa mantém unidades em diversas regiões do Brasil. Na cidade de Salvador, a unidade está localizada na rua Frederico Simões, 153, sala 310 – Caminho das Árvores. Os telefones são (71) 3328-0055 e (71) 3328-0296, e o e-mail [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock