A primeira edição de 2020 do Experiência Zurich, programa de relacionamento realizado pela seguradora com os principais parceiros de negócios da companhia, aconteceu na última quarta-feira (5). A cidade de Florianópolis recebeu pela primeira vez o evento, que contou com a presença de 40 convidados.

Para receber os corretores, o Ostradamus, restaurante especializado na confecção de pratos com ostras e outras especiarias gastronômicas, foi o escolhido como destino inicial. Nele, os convidados puderam ter momentos de descontração falando de negócios.

O programa foi criado em 2017 e tem o propósito de estreitar o relacionamento com os corretores, aproximando cada vez mais esse público das ações e projetos da companhia. Ao longo desse ano, ainda serão realizadas mais 18 edições até dezembro, em diversas cidades.

Leia mais: Zurich anuncia nova head de Canais Digitais e Atendimento ao Cliente

“Ficamos felizes com o nosso primeiro encontro. No ano de 2020, ainda teremos mais oportunidades neste modelo, além de outras iniciativas para nos aproximar dos nossos parceiros de negócios e apresentar tudo que estamos desenvolvendo”, diz Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da empresa.

Além de Benevides, estiveram presentes no evento Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Waldecyr Schilling, diretor Regional Sul; Everson Carvalho, gerente Regional SC; e a equipe da filial da seguradora em Florianópolis.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta